Guerra no Rio:(Bope) Invade Morro Mata 8 Traficantes – Tropa de Elite Vida Real

Guerra no Rio:(Bope) Invade Morro Mata 8 Traficantes – Tropa de Elite Vida Real

De acordo com assessoria de imprensa da policia militar, Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) invadiram o Morro do Engenho após informações de trafico de drogas pelo Disque-Denúncia, Durante confronto apreenderam 5 pistolas, 2 granadas, 2 fuzis, 239 munições, cocaína, crack e óxi no morro da Rainha subúrbio do Rio, a operação ocorreu na madrugada dessa quinta (23), Oito dos traficantes envolvidos no confronto chegaram mortos no hospital Salgado Filho, nenhum policial ficou ferido.

De acordo com a assessoria de imprensa do batalhão, a ação teve início à 0:00 hora desta quinta-feira. Quatro equipes do Bope entraram na comunidade por vários locais, para verificar denúncias de tráfico de drogas. Ainda segundo a assessoria, pelo menos inicialmente, a operação não tinha o objetivo específico de capturar traficantes que fugiram do Morro da Mangueira, também na zona norte, ocupado no domingo para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Apesar do intenso confronto ocorrido durante toda a madrugada no Morro do Engenho da Rainha, não há policiamento no entorno desta comunidade na manhã desta quinta-feira.

Muitas pessoas, vêem traficantes agindo livremente e tem receio de usar o disque denuncia… mais uma vez esta provado que o sistema é eficiente e precisa ser melhor aproveitado pelo povo.

Parabéns a você que tem consciência de que podemos ajudar e muito a policia e a nossa cidade com esta ferramenta que é um bem público… Use o disque denuncia com responsabilidade, o beneficio é pra todo cidadão…

LEGALNANET “Nosso Mundo é Você”

1.000.000 de visitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>